Under 30 na Forbes USA, Jean Ortega exalta o Brasil como hub de games
30/11/2022 11:47 em Novidades

Jean Ortega tem 26 anos e fundou a Loud ao lado de Bruno Bittencourt em 2019

 

Sócio da Loud, uma das maiores organizações de e-sports da América Latina, o profissional de 26 anos fala sobre o potencial do país para uma indústria bilionária

Luiz Gustavo Pacete

 

 

@PortalJacyOn                            JacyOnProdutosDigitais

    iPhone 14 Pro+(256+GB)

iPhone 14Pro(512+GB)

iPhone 14 Pro(1+TB)

iPhone 14 Pro Max(256+GB)

iPhone14ProMax(512+GB)

iPhone 14 ProMax(1+TB)   

iPhone 14(128+GB)        

iPhone 14 Pro Max 128GB

 

Em junho deste ano, os fundadores da Loud, uma das maiores organizações de e-sports da América Latina, Jean Ortega e Bruno Bittencourt, anunciaram a criação da holding Spacecaps. A nova empresa passou a reunir debaixo de uma mesma visão estratégica vários braços de atuação, de eventos a marketing passando por Web3. Compõe atualmente a holding sete companhias: Loud, Snackclub; Dropull; Monomyto; Outplay; Druid e Sundae. O investidor Matt Ho também é cofundador da Loud.

Esse foi apenas um de vários movimentos protagonizados por esse trio de destaque no cenário de games do Brasil e internacionalmente. Jean Ortega foi escolhido pela Forbes USA na edição 2022 do Under 30. O profissional está na categoria Games. Em 2020, Bruno Bittencourt já havia saído na Under 30 brasileira. À Forbes Brasil, Jean, que nasceu no Rio de Janeiro, mora atualmente em Nevada, falou sobre o potencial do Brasil na indústria gamer e a simbologia por trás do reconhecimento.

Forbes Brasil – Como você recebe esse reconhecimento do Under 30 e qual o peso de ajudar a dar visibilidade à indústria brasileira globalmente?

Jean Ortega – Toda essa jornada sempre foi de muita honra para mim. Eu entrei nessa indústria por paixão e por meio de uma combinação de grandes mentores. Tive a oportunidade não apenas de construir a partir de meus interesses, mas também de ser reconhecido por isso. A validação não é apenas para mim, mas para muitos outros atraídos pelo apelo de jogos de todas e quaisquer origens.

FB – Como você vê o movimento recente de criação das holding Spacecaps e por que isso foi necessário do ponto de vista empresarial?

Jean – Spacecaps tornou-se uma necessidade à medida que nossa equipe de 10 pessoas cresceu para 300 e as empresas de 1 para 7. Compreendendo as diferentes necessidades de nossos fundadores, sentimos que era necessária uma base para não apenas apoiar, mas alinhar dentro de nós mesmos os valores, missão e visão que nos guiam. quando se trata de construir.

FB – O Brasil é um dos mercados mais ávidos pela indústria gamer no mundo, que lições você tira do público brasileiro e qual a capacidade do nosso mercado para impulsionar a indústria como um todo?

Jean – O mundo está se tornando cada vez mais online, em algumas regiões a adoção está acontecendo mais rápido do que em outras. O Brasil é um dos maiores consumidores digitais do mundo e um grande sinal de por que mais pessoas e empresas deveriam estar olhando para o nosso mercado. Acredito que estamos em um momento interessante, à medida que mais empresas globais são criadas aqui em casa, a criação de um novo crescimento contribuirá para que a economia abra novos caminhos de carreira para gerar riqueza para a próxima geração.

FB – Por fim, o que você vê como tendência para o setor em 2023 e quais os principais destaques no caso da Spacecaps?

Jean – As ofertas digitais continuarão a aumentar à medida que a adoção continua a crescer, e isso se tornou uma interseção interessante para marcas online/offline. Pela primeira vez, as marcas podem envolver suas comunidades em grande escala para ofertas que estão aumentando em demanda, abrindo fluxos de receita totalmente novos e para que o IP entre em novas plataformas e experiências. Os jogos são naturais para as plataformas online e continuarão a ser pioneiros na cultura online.

Wallace Siqueira creci 16845 Rj  Corretor De Imóveis  Online

Parceiro Comercial Imobiliárias Construtoras & Incorporadoras Conceituadas

Lançamentos Na Planta   Imóveis Residenciais & Comerciais Prontos

São Paulo-Capital       Vitória-Capital          Vila Velha -Guarapari-Es

Rio De Janeiro-Capital    Macaé- Búzios-Rj

Brasília-Capital          Balneário Camboriú-Sc

wallacesiqueira.siqueira@gmail.com  zap 22-99904-6088

Zap 22 999046088  Wallace Siqueira Corretor De Imóveis Creci 16.845 Rj  Vende em Macaé Rj Centro Prédio Comercial Estilo Vintage Pronto 10 Andares  4.200m2 área útil 84 Unidades Sendo 78 Suítes(14m2) + 6 Salas Administrativas  2 elevadores restaurante lavanderia salão de eventos na cobertura recepção e área free Térrea 300m2   R$16Milhões 

VideosPersonalizados                                              

O Brasil é o segundo país com o maior número de visualizações em plataformas de vídeos. São 11 bilhões de visualizações mensais e 96% dos usuários consomem este conteúdo. Ou seja, há um público interessado nesse material e você precisa conquistá-lo. O consumidor com dúvidas não compra, ainda mais se for produtos que não estimulam o impulso, como eletrodomésticos. Por possuírem alto valor agregado, o usuário pesquisa muito antes para comprá-los. Nesse caso, ter vídeos para esclarecer dúvidas certamente ajuda no processo de compra. Os materiais audiovisuais ainda impactam muito no engajamento dos visitantes do site. De acordo com o Media Post, o tempo por sessão em sites com vídeos aumentam 127%. Mais tempo na página do site com o seu produto, maior a probabilidade de comprá-lo.         Quaisquer que seja sua atividade, seu perfil de negócio, etc, será necessário, nos dias atuais e futuros, digitalizar seu modelo de comunicação para que alcance o maior número possível de pessoas. Uma ferramenta essencial para alavancar seus objetivos que vem consolidando-se nas plataformas digitais são os vídeos, que podem ser assistidos em todos os dispositivos disponíveis. VídeosPersonalizados cria, harmoniza e personaliza quaisquer conteúdos. Compartilhe Essa Publicação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
JacyOnWebRadioSite